PAUTA

Agenda da Câmara para a semana de 25 a 29 de março

Fachada da Câmara Municipal de Porto Alegre. Palácio Aloísio Filho.
Fachada do Palácio Aloísio Filho, sede da Câmara Municipal de Porto Alegre (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre divulga a sua agenda oficial para a semana entre os dias 25 e 29 de março. Na segunda e quarta-feira à tarde, dias 25 e 27, ocorrem as sessões ordinárias, no Plenário Otávio Rocha.

Na segunda-feira, às 14h, será realizada uma audiência pública para apresentação do relatório do ano de 2023 do Programa de Metas do Poder Executivo do Município de Porto Alegre (Prometa). O evento ocorrerá no Plenário Otávio Rocha.

Na terça-feira (26), serão realizadas cinco reuniões de comissão. Às 10h, a Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (Cefor) irá debater a tributação como instrumento de desenvolvimento de cidades inteligentes, e a Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) terá como pauta a construção de 12 unidades de saúde.

Às 14h, a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (Cece) fará uma visita ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), e a Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh) irá debater a situação das pautas de atuação da comissão no momento em que Porto Alegre faz o seu aniversário de 252 anos.

Ainda na terça-feira, às 19h, a Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação (Cuthab) fará uma reunião externa no bairro Santa Tereza para tratar da instalação de um equipamento público de lazer na cancha da rua Nossa Sra. do Brasil.

Na quinta-feira (28), às 9h, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a atuação da CEEE Equatorial irá se reunir no Plenário Otávio Rocha. Está prevista a realização de três oitivas: com a presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs), Luciana Luso de Carvalho; com o presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Renato Chagas; e com o diretor do Procon de Porto Alegre, Wambert Di Lorenzo.

Para verificar a agenda completa, consulte a Agenda Única da Câmara.

Texto

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)