Homenagem

Assembleia de Deus receberá o Troféu Câmara de Vereadores

Assembleia de Deus receberá o Troféu Câmara de Vereadores
Assembleia de Deus receberá o Troféu Câmara de Vereadores

A Vereadora Psicóloga Tanise Sabino esteve reunida com o Pastor João Oliveira, Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Porto Alegre, no templo Matriz, com o objetivo de fazer um convite muito especial: homenagear a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Porto Alegre com o TROFÉU CÂMARA DE VEREADORES.

Conforme a vereadora Sabino: “a nossa igreja tem uma história no nosso Estado. Em 2024 completará 100 anos, e a proposta é entregar este troféu na semana da celebração do aniversário. Salienta-se que cada vereador pode entregar somente 01 troféu por legislatura, sendo, então, a maior honraria do parlamento. Me sinto muito honrada, como vereadora e evangélica da Assembleia de Deus, em ter a oportunidade de entregar esta homanegem em nome do parlamento da capital”.

Em um momento de grande emoção e gratidão, o Pastor João aceitou com humildade o convite da homenagem especial feito pela irmã, psicóloga e vereadora. “Este troféu da Câmara de Vereadores representa o reconhecimento da nossa igreja pelo dedicado serviço à comunidade e à propagação dos princípios cristãos. Esta homenagem é um símbolo do compromisso contínuo em propagar o amor e a esperança na cidade, e reforça a importância do trabalho conjunto para o bem-estar de todos. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus se enche de orgulho e gratidão por essa distinta honraria que certamente marcará para sempre sua história”, disse o Pastor João.

Edição

Caroline Strüssmann (reg. prof. 9228)