Presidência

Associação de Procuradores busca parceria com o Legislativo para a revisão do Plano Diretor

Presidente da Câmara Recebe a diretoria da Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre. Na foto, (e) diretor geral da Câmara Sílvio Zago, presidente da Associação César Sulzbach, presidente da Câmara Mônica Leal, diretor legislativo da Câmara Luiz Afonso de Melo Peres, procuradora Cristiane Nery e ex-presidente da Associação e procurador Heron Estrella.
Mônica Leal (c) recebeu representantes dos procuradores nesta terça (Foto: Leonardo Contursi/CMPA)

A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal (PP), recebeu na tarde desta terça-feira representantes da Associação dos Procuradores Municipais de Porto Alegre (APMPA) para tratar da tramitação de pedido de parceria da entidade com o Legislativo para cooperação técnica durante o processo de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental (PDDUA), que deve ocorrer até o próximo ano.

De acordo com o diretor geral da Câmara, Silvio Zago, o encaminhamento, em formato de convênio – que também envolve o apoio da Escola Superior de Direito Municipal da APMPA, segue em análise e um parecer deverá ser finalizado nos próximos dias. Participaram da audiência, o presidente da APMPA, Cesar Sulzbach, o ex-presidente Heron Nunes Estrella e a procuradora Cristiane da Costa Nery. Pelo parlamento municipal, além da presidente Mônica e do diretor geral, acompanharam a reunião o diretor Legislativo, Luiz Afonso Perez, e o diretor Administrativo, André Flores.

Texto

Milton Gerson (reg.prof. 6539)