PLENÁRIO

Associação do Hospital Presidente Vargas recebe Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre

Homenagem a Associação dos Amigos do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas para entrega do troféu Câmara de Porto Alegre
Homenagem a Associação dos Amigos do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas para entrega do troféu Câmara de Porto Alegre (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

Foi durante o Período de Comunicações, na sessão desta segunda-feira (29/8). Autora da homenagem, a vereadora Mari Pimentel (NOVO) ressaltou a importância do hospital, que atende crianças de toda a Porto Alegre e por onde passam todos os testes de pezinho realizados no estado. Elogiou o trabalho sério de goverrnança feito pela Associação do Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas (AHMI), o que, segunda ela, mostra a importância da mobilização da sociedade civil pelas causas da sua cidade. A vereadora observou que há muitas burocracias no serviço público, mas que a associação consegue, com olhar inovador da iniciativa privada, trazer soluções rápidas para os problema cotidianos. Confira a íntegra da cerimônia. 

Texto

Assessoria de Rádio