Presidência

Bins Ely cumpre agenda nesta quinta-feira

  • PRESIDÊNCIA

Presidente Márcio Bins Ely recebe Renato Luiz Ferreira, Presidente da APAE, e  integrantes da diretoria.
Foto: Mateus Rosário/CMPA
    Representantes da Apae foram recebidos por Bins Ely (c)
  • Presidente Márcio Bins Ely recebe a visita da Deputada Juliana Brizola
    Bins Ely e Juliana, diante da foto do líder trabalhista Leonel Brizola (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

O presidente da Câmara de Porto Alegre, vereador Márcio Bins Ely (PDT), cumpriu agenda nesta quinta-feira (4/2), no gabinete da presidência, recebendo visitas de parlamentares e representantes de entidades sociais. Bins Ely deu início à agenda recebendo a deputada estadual Juliana Brizola (PDT). Na ocasião, os dois parlamentares conversaram sobre ações conjuntas dos legislativos municipal e estadual e de interesse da população de Porto Alegre.

Ainda durante a tarde, Bins Ely recebeu representantes da diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-RS). Na pauta do encontro, foi debatido os trabalhos desenvolvidos na Escola Osvaldo aranha, na vila Ipiranga, e no Centro de Referência para Alunos com Síndrome de Down. A instituição atua há 58 anos no RS e atende mais de 2 mil pessoas por ano - entre crianças, adolescentes e adultos - com educação infantil, educação de jovens adultos (EJA) e oficinas.

A agenda foi encerrada com a visita, no final da tarde, do vereador Jonas Reis (PT). Bins Ely e Jonas conversaram sobre projetos e iniciativas da Câmara Municipal para o primeiro ano de legislatura.

Texto

Assessoria de Imprensa da CMPA