TRIBUNA

Bobadra firma posição como representante da segurança pública

Bobadra utilizou a Tribuna para apresentar sua trajetória e marcar posição como representante da segurança pública em Porto Alegre
Bobadra utilizou a Tribuna para apresentar sua trajetória e marcar posição como representante da segurança pública em Porto Alegre

Nesta segunda-feira (1), data que marca o início do ano legislativo na Câmara de Porto Alegre, o vereador Alexandre Bobadra (PSL) utilizou a Tribuna para apresentar sua trajetória e marcar posição como representante da segurança pública em Porto Alegre.

“Temos uma missão aqui. Há pessoas que representam a esquerda, a direita e outros diversos segmentos da sociedade. Eu represento a segurança pública”, reforçou.

Ao destacar que é o primeiro vereador eleito pelo PSL em Porto Alegre e primeiro Policial Penal a ocupar um mandato eletivo em uma capital, Bobadra detalhou os 11 projetos já protocolado por seu gabinete e destacou a posição de independência de sua bancada no Legislativo.

“É uma satisfação muito grande ser vereador em Porto Alegre. É uma grande responsabilidade. Nossa bancada é uma bancada de um homem só e independente. Vamos votar favorável a todos os projetos que convirjam com o interesse da população e defender sim as bandeiras do presidente Bolsonaro. Não vou me furtar do debate, pois certamente enfrentaremos temas polêmicos”, finalizou.