Institucional

Câmara abre seleção de estagiários de nível médio, técnico e superior

Concurso para estagiarios da Camara Municipal
Provas serão online nos dias 27 e 28 de março (Foto: Tonico Alvares/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre abriu hoje (11/3) processo seletivo de estagiários dos níveis médio, técnico e superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março neste site. A prova online será realizada no período de 27 a 28 de março.

O processo seletivo é composto de duas etapas: a primeira, uma prova online de Língua Portuguesa; e a segunda, uma entrevista com a chefia do setor/gabinete.

As vagas são para jornada de 20 horas semanais para nível médio e técnico; e de 20 ou 30 horas semanais para vagas de nível superior. A bolsa-auxílio varia de R$ 705,27 a R$ 1.333,19 + VT, a depender do nível e carga horária.

Vagas

As vagas para estágio de nível médio são para estudantes em geral. As vagas de técnico são para os seguintes cursos: Técnico em Administração; Técnico em Eletrônica/Eletrotécnica; Técnico em Gestão de Recursos Humanos; e Técnico em Informática.

As vagas de nível superior são para os seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Biblioteconomia; Design Visual; Direito; Engenharia Civil; Geografia; Gestão Pública; História; Informática; Jornalismo (imprensa e fotografia); Marketing; Políticas Públicas; Processos Gerenciais; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Saúde Coletiva; Secretariado; Tecnólogo em Comunicação Institucional; Tecnólogo em Gestão da Qualidade; e Tecnólogo em Recursos Humanos.  

 

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)