PLENÁRIO

Câmara aprova Frente Parlamentar, moção e homenagens

Movimentação de Plenário.
Movimentação de plenário (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

O Plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou na sessão desta quarta-feira (12) uma homenagem à imigração italiana, a criação de uma frente parlamentar, a concessão de três títulos de Cidadão e uma Moção de solidariedade. São os seguintes:

ITALIANA — De autoria do vereador Idenir Cecchim (MDB), projeto de lei que institui um monumento de homenagem à imigração italiana, a ser erigido na Praça Itália, localizada no bairro Praia de Belas.

CONSERVADORA — De autoria das vereadoras Fernanda Barth (PL) e Comandante Nádia (PP), requerimento de constituição da Frente Parlamentar Conservadora.

CIDADÃO — De Tiago Albrecht (Novo), projeto de lei que concede o título de Cidadão de Porto Alegre a Paulo Afonso Pereira.

CIDADÃ — De Tiago Albrecht, projeto de lei que concede o título de Cidadã de Porto Alegre a Efigênia Teiroba Moreira.

CIDADÃO — De Reginaldo Pujol, projeto de lei que concede o título de Cidadão de Porto Alegre a Amadeu de Almeida Weinmann.

SOLIDARIEDADE — De Cláudia Araújo (PSD), Moção de solidariedade em apoio à aprovação do projeto de lei n.º 4.173/2023, de tributação de fundos de investimentos exclusivos.

Texto

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)