INSTITUCIONAL

Câmara divulga agenda para primeira semana de novembro

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre divulga sua agenda oficial para a semana de 31 de outubro a 04 de novembro. Na segunda-feira (31), será realizada sessão ordinária, às 14h, no Plenário Otávio Rocha. Já na quarta-feira, dia 02 de novembro, não haverá sessão plenária nem expediente na Casa, em razão do feriado de Finados. 

Na terça-feira (01), haverá três reuniões de comissões. Duas acontecem às 10h: da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (COSMAM), sobre as políticas, assistência e conscientização do Novembro Azul, através da plataforma Zoom; e da Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação (CUTHAB), acerca de esgoto, drenagem e regularização fundiária, acesso 1 Estrada Barro Vermelho, na sala de reuniões 301. À tarde, às 14h30min, ocorre a reunião da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh), cuja pauta será o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na sala de reuniões 302.

Na quinta-feira (03), haverá uma Sessão Solene em homenagem ao dia do servidor público, às 15h, no Plenário Otávio Rocha. Na sexta-feira (04), às 19h, tem o espetáculo musical “Bel Medula: Espetáculo Abala Ladaia”, no Teatro Glênio Péres, com entrada franca.

A Casa oferece ainda diversas atividades culturais. Diariamente, está aberta à visitação a exposição de Itamor Rodirgues “Amigos do Peito – esculturas”, na Galeria Clébio Sória. A exposição permanece na Câmara até o dia 03 de novembro. A partir da sexta-feira (04), até o dia 24 de novembro, também é possível conferir a exposição de pintura do artista Alejandro Ruíz, na Galeria Clébio Sória.

Para verificar a agenda completa, acesse a Agenda Única no site da Câmara.

Texto

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)

Edição

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)