INSTITUCIONAL

Câmara divulga agenda para quarta semana de novembro

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre divulga sua agenda oficial para a semana de 21 a 25 de novembro. Na segunda e na quarta-feira, dias 21 e 23, acontecem as sessões ordinárias, às 14h, no Plenário Otávio Rocha. Na segunda-feira, às 19h, também haverá uma Sessão Solene à Semana da Consciência Negra e de Ação Antirracismo, no Plenário Otávio Rocha.

Na terça-feira (22), serão realizadas três reuniões de comissão, todas às 10h. Da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (CECE), às 10h sobre déficit de monitorias de crianças atípicas na EMEF Moradas da Hípica e às 11h acerca do Selo de Educação Antirracista nas escolas do município; em formato híbrido e de forma presencial na sala de reuniões 303. Da Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação (CUTHAB) sobre a desocupação e reintegração de posse da Estrada Octaviano José Pinto, na sala de reuniões 301. Da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (COSMAM) para tratar sobre TDAH e dislexia, realizada através da plataforma Zoom. Ainda na terça, haverá uma Sessão Solene, às 17h, no Plenário Otávio Rocha, em homenagem aos 80 anos do SINCOR RS.

A Casa também oferece atividades culturais. Na sexta-feira, às 19h, acontece o espetáculo de dança “Ainda que Seja Noite – 14 Anos”, no Teatro Glênio Peres, com entrada franca. Diariamente, está aberta à visitação a exposição de pintura do artista Alejandro Ruíz, na Galeria Clébio Sória. A mostra permanece na Câmara até o dia 24 de novembro. A partir de 22 de novembro até o dia 16 de dezembro, também estará na Casa a exposição do Grupo Aquarelarte – aquarelas, no T Cultural Tereza Franco.

Para verificar a agenda completa, acesse a Agenda Única no site da Câmara.

 

Texto

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)

Edição

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)