INSTITUCIONAL

Câmara divulga agenda para última semana de outubro

Pórtico da Câmara Municipal iluminado. Fachada.
Pórtico da Câmara Municipal iluminado. Fachada. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre divulga sua agenda oficial para a semana de 24 a 28 de outubro. As sessões ordinárias, que acontecem tradicionalmente nas segundas e quartas-feiras, estão canceladas nesta semana, em razão do clima tenso gerado pela véspera do segundo turno das eleições. 

Na terça-feira (25), haverá quatro reuniões de comissões. Três acontecem às 10h: da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (COSMAM), sobre o Dia Mundial da Psoríase e a possível municipalização do ambulatório de dermatologia, via Zoom; da Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação (CUTHAB), acerca da viabilidade de implementação da duplicação pontual da Av. Protásio Alves, também pela plataforma Zoom; e da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (CECE), que será híbrida, realizada presencialmente na sala de reuniões 303. E às 10h30min, ocorre a reunião da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (CEFOR), que será uma audiência pública para apresentação e debate da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023, na sala de reuniões 302.

Na sexta-feira (28), não haverá expediente na Câmara Municipal, em razão do dia do servidor público, ponto facultativo nas repartições. Na sexta, às 19h, será realizada apresentação do circo “Atravessamos – 12 anos”, no Teatro Glênio Peres, com entrada franca.

A Casa oferece ainda diversas atividades culturais. Diariamente, está aberta à visitação a exposição de Itamor Rodirgues “Amigos do Peito – esculturas”, na Galeria Clébio Sória. A exposição permanece na Câmara até o dia 03 de novembro. Também é possível conferir, até o final desta semana, a exposição de Ligia Maria Werlang, “O Sonho do Universo Paralelo”, no T Cultural Tereza Franco.

Para verificar a agenda completa, acesse a Agenda Única no site da Câmara.

 

Texto

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)

Edição

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)