250 ANOS

Câmara divulga avaliação do concurso da marca dos 250 anos

Na imagem (em ordem alfabética), as propostas classificadas, dos autores Anderson Rodrigues dos Santos, Francciny Nunes e Kauê Zago e de Joilson Lázaro Nascimento.
Na imagem (em ordem alfabética), as propostas classificadas, dos autores Anderson Rodrigues dos Santos, Francciny Nunes e Kauê Zago e de Joilson Lázaro Nascimento.

A Câmara Municipal divulgou no Diário Oficial de Porto Alegre o resultado da avaliação do concurso para escolha da Marca dos 250 anos do legislativo da Capital. O julgamento ocorreu no último dia 20, por uma comissão, composta por 7 membros, que avaliou as propostas inscritas no concurso. Ao todo, 22 inscrições foram recebidas pela organização.

Conforme o edital, os jurados avaliaram cada proposta de logotipo segundo os critérios de criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade. Após a avaliação, as três propostas mais bem avaliadas foram as dos participantes Anderson Rodrigues de Oliveira, de Francinny Nunes e Kauê Zago, e de Joilson Lázaro L. Nascimento. O resultado final com a ordem de premiação, e a marca escolhida será conhecido no dia 03 de abril.

A banca de avaliação foi composta pelos vereadores Alvoni Medina (Republicanos) e Claudia Araújo (PSD), o coordenador da Assessoria de Comunicação Social da Câmara de Vereadores, Orlando Moraes, o mestre em design e professor da ESPM, Rogério Abreu, o presidente da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), José Nunes, e os servidores Felipe Matheus Luft e Guilherme Pulcinelli da Jornada.

Confira o cronograma completo:

23/03 - Publicação das classificadas

24 a 30/03 - Prazo de recurso

31/03 - Julgamento dos recursos

03/04 - Divulgação do resultado 

05/04 - Premiação e ato de lançamento dos 250 da CMPA

 

 

Edição

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)