COMUNICAÇÕES

Câmara homenageia Brigada Militar e Sala de Redação

  • Período de Comunicações em homenagem aos 180 anos da Polícia Civil. Na foto, vereador Leonel Radde com a chefe e o sub-chefe da Polícia Civil
    Período de Comunicações em homenagem aos 180 anos da Polícia Civil. Na foto, vereador Leonel Radde com a chefe e o sub-chefe da Polícia Civil (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)
  • Período de Comunicações em homenagem a Rádio Gaúcha pela comemoração dos 50 anos do Programa Sala de Redação
    Período de Comunicações em homenagem a Rádio Gaúcha pela comemoração dos 50 anos do Programa Sala de Redação (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

A Câmara prestou homenagem, nesta segunda-feira (29/11), pelo transcurso dos 180 anos da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, por iniciativa da Mesa Diretora, e dos 50 anos do Programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, por sugestão da vereadora Lourdes Sprenger (MDB). As cerimônias, no plenário Otávio Rocha, contaram com as presenças da Chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, do subchefe da Polícia Polícia Civil, delegado Fábio Mota Lopes, e do secretário de Segurança do município, coronel Mario Ikeda. Na homenagem ao Sala de Redação, com entrega da Comenda Porto do Sol, participaram o apresentador e narrador Pedro Ernesto Denardin e os jornalistas Maurício Saraiva, Diogo Olivier, Alex Bagé, Leonardo Oliveira e Carlos Etchichury, gerente-executivo de Esportes Rádio Gaúcha, GZH, Zero Hora e Diáro Gaúcho. Confira na íntegra. 

Texto

Assessoria de Rádio

  • 50 Anos Sala de Redação Rádio Gaúcha

  • 180 anos da Polícia Civil do RS