PLENÁRIO

Câmara homenageia diretor legislativo Luiz Afonso de Melo Peres

  • Homenagem ao Diretor Legislativo Luiz Afonso de Melo Peres que completa 45 anos de câmara municipal de Porto Alegre.
    Diretor legislativo completou 45 anos de trabalho na Câmara (Foto: Leonardo Lopes/CMPA)
  • Homenagem ao Diretor Legislativo Luiz Afonso de Melo Peres que completa 45 anos de câmara municipal de Porto Alegre.
    Diploma de homenagem foi entregue pelo presidente do Legislativo, vereador Mauro Pinheiro (Foto: Júlia Urias/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre concedeu hoje (20/3) um diploma de homenagem por serviços prestados ao diretor legislativo Luiz Afonso de Melo Peres, que completou 45 anos de trabalho na Casa. A entrega foi feita pelo presidente Mauro Pinheiro (PL) e ocorreu no início da sessão ordinária.

“Quarta-feira não é dia de homenagens, mas eu gostaria de quebrar os protocolos e tenho certeza que todos os vereadores vão concordar comigo, porque, hoje, quero fazer uma homenagem a uma pessoa que com certeza é um dos principais quadros desta Câmara, que tem ajudado os vereadores há muitos anos”, destacou Pinheiro.

Servidor da Câmara desde 1979, Luiz Afonso é advogado e especialista em Direito Público e ocupa, desde 2008, o cargo de diretor legislativo. Em seu discurso, agradeceu à sua equipe, que afirmou ser o pilar do sucesso da sua carreira. “Como todos sabem, passei minha vida toda dentro da Câmara. Eu só gostaria de dizer que grande parte do sucesso que tenho, eu devo à equipe maravilhosa que tenho na Diretoria Legislativa. São homens e mulheres que, ao longo desses 16 anos em que estou à frente da diretoria, têm contribuído muito no auxílio, não pessoalmente para mim, mas para toda a Casa", destacou. Ele agradeceu o reconhecimento e afirmou que "essas homenagens são coisas que a gente leva para o coração e para toda a vida”.

Texto

Renata Rosa (estagiária de Jornalismo)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)