INSTITUCIONAL

Câmara Municipal participa da 68ª Feira do Livro

  • Eventos da Escola do Legislativo da Câmara Municipal na Feira do Livro de Porto Alegre. Na foto, o servidor e palestrante Jorge Barcellos
    Jorge Barcellos, servidor da Câmara Municipal, um dos palestrantes da feira. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)
  • Mesa redonda debate aspectos do racismo acadêmico, com professor Lúcio Almeida.
    Mesa redonda debate o Racismo Acadêmico no Brasil. (Foto: Leonardo Lopes/CMPA)

A Câmara Municipal, através da Escola do Legislativo Julietti Basttistioli (ELJB), está participando da 68ª Feira do Livro de Porto Alegre. A programação de atividades iniciada na quinta-feira, 03, continuam nesta sexta-feira, 04, no espaço da feira, no entorno da Praça da Alfândega, no Centro Histórico.

No primeiro dia da programação, 03, foram realizadas uma visitação a exposição Mario Quintana, voltada para o público infantil, a oficina "Como se Autopublicar" e a palestra "História de Porto Alegre", coordenadas pelo servidor do legislativo, Jorge Barcellos, e a mesa redonda "Racismo Acadêmico no Brasil", que contou com a participação do diretor da ELJB, professor Lúcio Almeida.

Nesta sexta-feira, 04, as atividades de visitação e do Espaço do Legislativo tiveram continuidade. Na parte da tarde serão realizadas as palestras "A educação extra-escolar em Porto Alegre" às 14h e "Porto Alegre, 250 anos em 25 livros", às 15h.

 

 

 

Texto

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)