INSTITUCIONAL

Câmara promove Feira de Artesanato do Dia das Mães

  • Presidente Hamilton Sossmeier participa da Solenidade de Abertura da Feira do Dia das Mães.
    Presidente Hamilton Sossmeier prestigiou a abertura do evento (Foto: Amanda Bormida/CMPA)
  • Câmara Municipal de Porto Alegre promove Feira de Artesanato do Dia das Mães.
    Feira está ocorrendo no saguão do Palácio Aloísio Filho (Foto: Amanda Bormida/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre está promovendo uma nova edição da tradicional Feira de Artesanato do Dia das Mães, data comemorada no próximo domingo. Neste ano, a feira ocorre entre os dias 9 e 11 de maio, das 9h às 17h, na avenida Clébio Sória, no saguão principal do Palácio Aloísio Filho. Ao todo, 32 expositoras participam do evento.

Durante o ato de abertura da feira, ocorrido na manhã desta terça-feira (9), o presidente do Legislativo, vereador Hamilton Sossmeier (PTB), destacou a importância de espaços como esse na valorização do empreendedorismo na Capital. "Depois de termos enfrentado uma pandemia, período tão avassalador para nossa economia, muito nos alegra, enquanto Câmara Municipal, poder receber tantas expositoras dedicadas a promover seu trabalho, gerando renda, desenvolvimento e sustentabilidade. Não há programa social melhor que este: a geração de oportunidades. Para isso, podem contar sempre conosco", afirmou.

Anualmente, além desta feira, o Legislativo promove as feiras de Páscoa e de Natal. Especialmente em 2023, ano em que a Câmara comemora 250 anos, serão realizadas diversas atividades festivas. Confira a programação na íntegra.

Texto

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)