Pauta

Cefor tratará do ensino médio e técnico de escolas municipais

Representantes das Escolas Liberato Salzano e Emílio Meyer estão entre os convidados do encontro

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (Cefor) da Câmara Municipal de Porto Alegre realizará reunião ordinária virtual nesta terça-feira (11/5). O encontro é aberto ao público e acontecerá às 10h, pela plataforma Zoom, tendo como pauta Escolas Liberato Salzano e Emílio Meyer - ensino médio e técnico de escola municipal.

Entre os convidados estão a secretária municipal de Educação, Janaina Audino; a presidente do Conselho Municipal de Educação, Fabiane Pavani; a diretora da Escola Liberato Salzano, Izabel Christina Brum Abianna; a diretora da Escola Emílio Meyer, Sônia Cristina da Silva Nunes; e o vice-presidente Sul da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), Alejandro Rafael dos Santos Guerrero.

Aos participantes é solicitado que, ao ingressar na sala virtual, efetuem o registro do nome e sobrenome para fins de controle de presença. Link de acesso no Zoom: https://us02web.zoom.us/j/86330683633?pwd=NXQ3N2w1Y01odndzTzQxR25vVk5OZz09 ou pelo ID da reunião: 863 3068 3633 e senha: 745256.

A CEFOR é composta pelos vereadores Bruna Rodrigues (PCdoB) – presidente, Mauro Zacher (PDT) – vice-presidente, Airto Ferronato (PSB), Idenir Cecchim (MDB) e Moisés Barboza (PSDB).

 

 

 

Texto

Bruna Mena Bueno (reg. prof. 15.774)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)