INSTITUCIONAL

Centro de Convivência da Câmara já está em funcionamento

Espaço de Convivência da Câmara Municipal já está a disposição dos servidores
Espaço de Convivência da Câmara Municipal já está a disposição dos servidores (Foto: Yasmim Fernandes Borges/CMPA)

O Centro de Convivência da Câmara Municipal entrou em funcionamento nesta quarta-feira (04). O espaço conta com refeitório, área de descanso, vestiários e sanitários masculino, feminino e para pessoas com deficiências. A obra do Centro de Convivência foi iniciada em 2018, e finalizada em 2022 com a conclusão da implantação do mobiliário que ficará a disposição dos servidores.

"A Câmara, além de ser a Casa do povo porto-alegrense, é também o local de trabalho de dezenas de profissionais. É através do trabalho de cada um, que são construídas e debatidas as melhorias que a nossa cidade merece. Sendo assim, nada mais justo que proporcionarmos a esses funcionários, espaços adequados de trabalho", destaca o presidente da Câmara Municipal, vereador Idenir Cecchim (MDB). "Este é um espaço destinado ao bem-estar de servidores e vereadores que em sua maioria passam a maior parte do dia nas dependências do legislativo municipal", concluiu. 

O Centro de Convivência está a disposição dos servidores e vereadores da Câmara, nos horários de intervalo do expediente, de segunda a sexta-feira das 7h às 9h, das 11h às 14h e das 17h às 19h30.

Texto

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)