SEGURANÇA PÚBLICA

Comandante Nádia participa de entrega de viaturas para a Brigada Militar

Entrega de viaturas para a Brigada  Militar
Entrega de viaturas para a Brigada Militar

Entrega de viaturas para a Brigada Militar - Fotos Joel Vargas /PMPA
Entrega de viaturas para a Brigada Militar - Fotos Joel Vargas /PMPA
A vereadora Comandante Nádia participou nesta  terça-feira (26), da entrega de 118 viaturas para a Brigada Militar, das quais 47 foram destinadas ao município de Porto Alegre. O ato simbólico de entrega dos veículos foi realizado no Largo Glênio Peres, no Centro Histórico da Capital, e contou com a presença do prefeito Nelson Marchezan Junior e do Secretário de Segurança do Estado, Cezar Schirmer, entre outras autoridades.

 Os 42 Toyota Corolla e as cinco camionetes Mitsubishi L 200 Triton serão destinados ao policiamento ostensivo e patrulha ambiental. Esta é a primeira leva de viaturas a ser repassada para a corporação, que em fevereiro de 2018 receberá mais um lote de veículos.

 A vereadora entregou simbolicamente as chaves dos automóveis ao Cel. Pitta, comandante do 19º BPM, Batalhão localizado na Zona Leste, o qual ela comandou por três anos. "É um orgulho fazer essa entrega ao Batalhão que comandei. A Zona Leste é uma das mais perigosas da nossa Capital, e com certeza essas novas viaturas ajudarão no combate ao crime", destacou a vereadora.