GENTE DA CÂMARA

Conheça Leticia Cottens, assessora da presidência

Letícia Cottens é a 33º homenageada do Gente da Câmara
Letícia Cottens é a 33º homenageada do Gente da Câmara

Está no ar o 33.º vídeo do projeto "Gente da Câmara", série de vídeos em homenagem aos servidores e colaboradores da Câmara Municipal de Porto Alegre. A edição divulgada nesta sexta-feira (26) apresenta Maria Leticia Cottens, 53 anos, assessora técnica da presidência.

Atuando na Câmara Municipal há oito anos, Leticia comentou sobre como é a rotina do Legislativo: “Aqui pulsam os projetos referentes à cidade, de todos os ideais: de esquerda, de direita e mais de centro. Aqui a gente acaba participando e sabendo do que vai acontecer na nossa cidade. É um trabalho bastante interessante: não tem trabalho monótono, não tem uma rotina, sempre há coisas novas para a gente executar”, afirmou.

Gente da Câmara 

O projeto, idealizado pela Assessoria de Comunicação Social (ACS), traz semanalmente relatos de servidores que atuam nos mais diversos departamentos da Câmara. A produção e edição dos conteúdos são feitas pelos estagiários de jornalismo Eduarda Burguez e Lucas Zanella. Os vídeos são publicados em todas as sextas-feiras, nos perfis oficiais nas redes sociais e no canal oficial da Câmara no Youtube.

Assista aqui ao trigésimo terceiro vídeo

Texto

Eduarda Burguez (estagiária de Jornalismo)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)