PLENÁRIO

Coronel Mário Ikeda recebe título de Cidadão

Período de Comunicações em homenagem ao Dia do Policial Civil e Militar. Na foto: da esq. comandante-geral da Brigada Militar, coronel Mário Ikeda
Período de Comunicações em homenagem ao Dia do Policial Civil e Militar. Na foto: da esq. comandante-geral da Brigada Militar, coronel Mário Ikeda (Foto: Leonardo Contursi/CMPA)

Homenagem foi aprovada por unanimidade. Foi apresentada pela Mesa Diretora. Graduou-se em Políticas e Gestão de Segurança Pública. O ex-comandante geral da Brigada Militar fez o curso de Comandante Tático, ambos peia Secretaria Extraordinária para Grandes Eventos e pela Embaixada dos Estados Unidos. ministrado pelo Programa de Assistência Antiterrorismo. Participou da Força Nacional de Segurança Pública que atuou nos Jogos Pan Americanos e Para-Pan Americanos no Rio de Janeiro, em 2007. Foi também gerente de Operações do Centro Integrado de Comando e Controle Regional do RS durante a Copa do Mundo de 2014. E comandante do Comando de Policiamento da Capital, de fevereiro de 2015 a janeiro de 2017.

Galeria de Imagens

Período de Comunicações em homenagem ao Dia do Policial Civil e Militar. Na foto: da esq. chefe do Estado Maior da brigada Militar, Cel. Marcos Dutra; comandante-geral da Brigada Militar, coronel Mário Ikeda; presidente da CMPA, vereadora Mônica Leal; chefe-de-polícia do RS, delegada Nadine Anflor; sub-chefe de polícia Fábio Lopes.