Pauta

Cosmam debate demandas sobre unidades de atendimento e vacinação nesta terça

Presidente Cassio Trogildo participa da solenidade de entrega do primeiro posto de saúde com horário estendido a funcionar na Capital, a UBS São Carlos.
Atendimento em postos é tema da comissão (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal realiza, na manhã desta terça-feira (4/5), a partir das 10 horas, reunião virtual para a discussão de demandas da sociedade sobre as unidades de atendimento e vacinação em Porto Alegre. O encontro foi proposto e será presidido pelo vereador Jessé Sangalli (Cidadania).

Foram convidadas para debater o tema, as representações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS); Diretoria de Vigilância em Saúde da capital; Secretaria Municipal da Fazenda (SMF); Conselho Municipal de Saúde; Conselho Nacional de Saúde; Conselho Estadual de Saúde; Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados em Casas de Saúde do RS (Sindisaúde/RS); Associação Brasileira em Defesa dos Usuários de Sistemas de Saúde (Abrasus); Associação Comunitária do Parque dos Maias (Acopam); Grupo Hospitalar Conceição (GHC); e Hospital Divina Providência.

A reunião é aberta ao público, que pode ingressar na sala virtual, a partir das 9h50, no link https://us02web.zoom.us/j/88604290674

Texto

Milton Gerson (reg.prof. 6539)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)