ESPECIAL

Disponível para download – Audiência pública sobre doação de área ao Sport Club Internacional

  • Audiência Pública para debater o projeto de lei que trata sobre área do S.C Internacional.
    Encontro contou com a participação de moradores e representantes das regiões de desenvolvimento (Foto: Jeannifer Machado/CMPA)
  • Audiência Pública para debater o projeto de lei que trata sobre área do S.C Internacional. Com a fala, presidente Reginaldo Pujol.
    Audiência foi presidida pelo vereador Reginaldo Pujol (DEM) (Foto: Jeannifer Machado/CMPA)

A Câmara promoveu, na noite desta terça-feira (03/11), através da plataforma Zoom, audiência pública para discutir o projeto de doação de uma área ao Sport Club Internacional. O terreno, de cerca de 25 mil metros quadrados, ao lado do estádio do clube, vai ser usado para a construção de uma praça e dois edifícios residenciais. A comercialização do empreendimento vai permitir a implantação do novo Centro de Treinamentos da equipe. Participaram do encontro o presidente da Câmara, vereador Reginaldo Pujol (DEM); o vice-presidente de Negócios Estratégicos do Internacional, João Pedro Lamana Paiva; o secretário do Meio Ambiente e da Sustentabilidade, Germano Bremm; e os vereadores Adeli Sell (PT), Airto Ferronato (PSB) e Márcio Bins Ely (PDT).

Texto

Assessoria de Rádio

  • Audiência área Sport Club Internacional