PLENÁRIO

FunPeracchi ocupa a Tribuna Popular

Tribuna Popular: Fundação Walter Peracchi de Barcellos apresenta seus projetos à CMPA. Na tribuna o presidente da fundação, Roberto Alexandre dos Santos
Na tribuna, o presidente da Fundação Walter Peracchi de Barcellos, Roberto Alexandre dos Santos (Foto: Fernando Antunes/CMPA)

O período de Tribuna Popular da sessão ordinária da Câmara Municipal de Porto Alegre desta segunda-feira (08/05) foi ocupado pela Fundação Walter Peracchi de Barcelos. A entidade foi representada pelo seu presidente, Roberto Alexandre dos Santos.

Segundo o presidente, a FunPeracchi trabalha na preservação e ampliação da proteção social dos agentes da segurança pública. Uma entidade sem fins lucrativos, que completa 22 anos, em 2023, e que preza pela qualidade de vida dos agentes de segurança pública do Rio Grande do Sul. “Nós, como fundação, buscamos seguir seu legado, olhando para os homens e mulheres além da farda”, afirmou.

FunPeracchi

A Fundação Walter Peracchi de Barcelos é uma entidade civil, sem fins lucrativos, sem vínculo político-partidário, fundada em 2001, com o objetivo inicial de preservar o patrimônio histórico e cultural da Brigada Militar e se tornar um grande empreendimento do terceiro setor. Com uma nova gestão e visão inovadora, a FunPeracchi mantém seus ideais de crescimento, reunindo associados, apoiadores, mantenedores, colaboradores e voluntários, militares e civis; engajados e comprometidos com os policiais e bombeiros militares e demais agentes da segurança pública, com uma missão clara de promover a saúde e a valorização da vida.

Texto

Eduarda Burguez (estagiária de Jornalismo)

Edição

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)