GENTE DA CÂMARA

Gente da Câmara: Conheça Angela Nunes, servidora do Setor de Segurança e Vigilância

Angela Nunes é a 12ª homenageada do Gente da Câmara.
Angela Nunes é a 12ª homenageada do Gente da Câmara.

Já está no ar o décimo segundo vídeo do projeto "Gente da Câmara", série de vídeos em homenagem aos servidores da Câmara Municipal. A edição divulgada nesta terça-feira, 23, apresenta Angela Nunes, 54 anos, servidora da Guarda Municipal que atua no Setor de Segurança e Vigilância do legislativo.

Lotada na Câmara há dois anos, Angela é a primeira servidora mulher da Guarda Municipal a atuar no prédio do legislativo municipal. "Fui convidada a atuar na Câmara e aceitei de pronto. Além do horário ser bastante dinâmico, me deixa muito lisonjeada de ser a primeira mulher Guarda Municipal a atuar aqui", destaca ela. 

Gente da Câmara: O projeto, idealizado pela Assessoria de Comunicação Social (ACS), traz semanalmente relatos de servidores que atuam nos mais diversos departamentos da Câmara. A produção e edição dos conteúdos são feitas pelos estagiários de jornalismo Eduarda Burguez e Lucas Zanella. Os vídeos são publicados todas às terças-feiras, nos perfis oficiais nas redes sociais e no canal oficial da CMPA no Youtube.

Assista o décimo segundo vídeo aqui!