GENTE DA CÂMARA

Gente da Câmara: Conheça Matheus Bonneau, secretário da CCJ

Matheus Bonneau é o 30° homenageado do Gente da Câmara
Matheus Bonneau é o 30° homenageado do Gente da Câmara

Está no ar o trigésimo vídeo do projeto "Gente da Câmara", série de vídeos em homenagem aos servidores e colaboradores da Câmara Municipal. A edição divulgada nesta quinta-feira, 13, apresenta Matheus Bonneau, 30 anos, secretário da Comissão de Constituição e Justiça.

Atuando na Câmara Municipal há 10 anos, Matheus demonstra muita admiração ao trabalho da Casa. “Eu fico muito admirado, de poder ver todos os grandes debates que acontecem aqui. Tanto no Setor de Comissões, nas reuniões ordinárias, quanto nas sessões plenárias. Ver isso se transformando em política, profissionalmente isso tem muito valor pra mim”, afirmou.

Gente da Câmara: O projeto, idealizado pela Assessoria de Comunicação Social (ACS), traz semanalmente relatos de servidores que atuam nos mais diversos departamentos da Câmara. A produção e edição dos conteúdos são feitas pelos estagiários de jornalismo Eduarda Burguez e Lucas Zanella. Os vídeos são publicados às terças-feiras, nos perfis oficiais nas redes sociais e no canal oficial da CMPA no Youtube.

Assista o trigésimo vídeo aqui!

 

 

Texto

Eduarda Burguez (estagiária)

Edição

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)