GENTE DA CÂMARA

Gente da Câmara: Conheça Rodrigo Ramos, chefe do Serviço de Atividades Complementares

Rodrigo Ramos é o 24º homenageado do Gente da Câmara.
Rodrigo Ramos é o 24º homenageado do Gente da Câmara.

Está no ar o vigésimo quarto vídeo do projeto "Gente da Câmara", série de vídeos em homenagem aos servidores e colaboradores da Câmara Municipal. A edição divulgada nesta quinta-feira, 23, apresenta Rodrigo Silva Ramos, 50 anos, chefe do Serviço de Atividades Complementares (SAC).

Atuando na equipe do Serviço de Atividades Complementares da Câmara Municipal desde 1994, Rodrigo destacou a sua apreciação pelo trabalho realizado no Legislativo da Capital. “Eu gosto de estar trabalhando dentro de uma instituição política, eu acho muito interessante e didático. Principalmente no sentido de conhecer como a cidade funciona e os meandros da realização política. Eu tenho muita satisfação de trabalhar aqui!”, afirmou.

Gente da Câmara: O projeto, idealizado pela Assessoria de Comunicação Social (ACS), traz semanalmente relatos de servidores que atuam nos mais diversos departamentos da Câmara. A produção e edição dos conteúdos são feitas pelos estagiários de jornalismo Eduarda Burguez e Lucas Zanella. Os vídeos são publicados todas às terças-feiras, nos perfis oficiais nas redes sociais e no canal oficial da CMPA no Youtube.

Assista o vigésimo quarto vídeo aqui!

Texto

Eduarda Burguez (estagiária de jornalismo)