GENTE DA CÂMARA

Gente da Câmara: Conheça Vera Anita, servidora da Seção de Serviços Auxiliares

Vera Anita é a décima terceira homenageada do Gente da Câmara.
Vera Anita é a décima terceira homenageada do Gente da Câmara.

Já está no ar o décimo terceiro vídeo do projeto "Gente da Câmara", série de vídeos em homenagem aos servidores da Câmara Municipal. A edição divulgada nesta terça-feira, 01, apresenta Vera Anita da Silva, 67 anos, servidora que atua na Seção de Serviços Auxiliares do legislativo.

Servidora da Câmara Municipal desde 1995, Vera Anita destaca a importâncias desses 27 anos no seu crescimento pessoal e profissional. "Aqui na Câmara é onde obtive toda a bagagem de conhecimento que tenho hoje. Tanto profissional quanto no que diz respeito às relações pessoais", conta a servidora ao garantir que foi durante sua participação na organização da Semana da Consciencia Negra da Casa onde desenvolveu sua capacidade comunicacional. "Quando entrei aqui tinha medo de falar com as pessoas, interagir, e foi a partir da organização desse evento que descobri a força que tinha dentro de mim".  

Gente da Câmara: O projeto, idealizado pela Assessoria de Comunicação Social (ACS), traz semanalmente relatos de servidores que atuam nos mais diversos departamentos da Câmara. A produção e edição dos conteúdos são feitas pelos estagiários de jornalismo Eduarda Burguez e Lucas Zanella. Os vídeos são publicados todas às terças-feiras, nos perfis oficiais nas redes sociais e no canal oficial da CMPA no Youtube.

Assista o décimo terceiro vídeo aqui!