INSTITUCIONAL

Hamilton Sossmeier assume a Prefeitura e Moisés Barboza a Câmara Municipal

Presidente em exercício, Vereador Moisés Barboza, participa do Ato de Transmissão de Cargo de Prefeito Municipal de Porto Alegre para o Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Vereador Hamilton Sossmeier.
Presidente em exercício, Vereador Moisés Barboza, participa do Ato de Transmissão de Cargo de Prefeito Municipal de Porto Alegre para o Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Vereador Hamilton Sossmeier. (Foto: Brenda Rodrigues/CMPA)

Na manhã desta quinta-feira (19/01), o presidente da Câmara Municipal, Hamilton Sossmeier (PTB), assumiu a Prefeitura de Porto Alegre, em ato de transmissão de cargo realizado no Paço Municipal. O prefeito Sebastião Melo e o vice Ricardo Gomes estarão em férias. Nesse período, o Legislativo será presidido pelo vice-presidente, vereador Moisés Barboza (PSDB).

Sossmeier destacou a parceria e confiança do prefeito Melo. “Essa é mais uma demonstração de confiança do prefeito em relação à Câmara. Baseado nessa relação de parceria e colaboração que temos construído uma Porto Alegre melhor para todos”, declarou.

Barboza falou da importância de dar continuidade ao trabalho da Câmara. “Para mim, que assim como meus colegas vereadores, tive uma longa trajetória até chegar ao Legislativo, é uma honra estar à frente da Casa neste período. A Câmara é o elo mais próximo da população e, por esta razão, o trabalho por aqui não pode parar, daremos continuidade”, enfatizou.

Texto

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)

Edição

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)