Homenagem

Homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) tem data marcada

Homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) tem data marcada
Homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) tem data marcada

 

Foi confirmado para o dia 7 de dezembro o Ato Solene para entrega do Diploma de Honra ao Mérito à Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), que será entregue pela Vereadora Psicóloga Tanise Sabino  como uma forma de reconhecimento aos 75 anos de incansável trabalho desta instituição em multiplicar a Palavra de Deus através da impressão de Bíblias.

 

A proposição de homenagear a SBB partiu da parlamentar que ao conceder o Diploma de Honra ao Mérito também faz sua deferência a todos aqueles que tiveram suas vidas transformadas pelo trabalho da instituição: “fico muito feliz em poder realizar esta homenagem. Tenho a convicção de que este reconhecimento público é justo, necessário e merecido. Ao entregar o Diploma de Honra ao Mérito à Sociedade Bíblica do Brasil, de certa forma, também estou homenageando cada um que teve sua vida transformada pelo serviço realizado por esta nobre instituição”, disse a vereadora.

 

Os detalhes de sessão foram ajustados no último dia 7 de novembro, quando a Vereadora Psicóloga Tanise Sabino recebeu o Gerente da Região Sul da SBB, Pastor Márcio Alves, em seu gabinete, na Câmara.

 

A Cerimônia de outorga do Diploma de Honra ao Mérito para a SBB é aberta ao público e será realizada no dia 7 de dezembro, às 18h30min, na Câmara de Vereadores, na Sala de Comissões 301, 3º andar.

Edição

Caroline Strüssmann (reg. prof. 9228)