PRESIDÊNCIA

Idenir Cecchim cumpre agenda no Legislativo nesta quinta-feira

  • Presidente Idenir Cecchim recebe representantes do AMAI Petrópolis.
    Representantes da Amai estiveram em agenda com Cecchim nesta quinta (Foto: Cristina Beck/CMPA)
  • Presidente Idenir Cecchim recebe representantes da associação das crianças e adolescentes surdos do RS.
    Carla Brum, da Associação de Crianças Surdas, foi recebida pelo presidente nesta tarde (Foto: Cristina Beck/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Idenir Cecchim (MDB), cumpriu agenda nesta quinta-feira (10/2), ao receber, no gabinete da presidência, autoridades, lideranças e representantes de entidades da Capital.

ASSOCIAÇÃO - À tarde, Cecchim recebeu a presidente da Associação das Crianças e Adolescentes Surdos, Carla Brum, que ressaltou o trabalho realizado pela entidade que atende cerca de 300 famílias e busca apoio para melhorar as ações da instituição.

PATRIMÔNIO - No encontro com o presidente da Associação de Moradores do Bairro Petrópolis Atingidos pelo Inventário da Prefeitura (Amai), Márcio Divino relatou a necessidade da busca de consenso em relação ao regramento de áreas urbanas junto à Equipe do Patrimônio Histórico e Cultural (Epahc) de Porto Alegre. Esteve presente Márcia Simch, membro da Associação.

HOSPITAIS – Também esteve em audiência com o presidente o deputado Federal Nereu Crispim (PSL), que falou sobre “encaminhamentos de recursos federais para hospitais de Pronto Socorro, Cardiologia, Vila Nova e Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre”. Também foram debatidos temas da política local e nacional.

CARNAVAL – Durante a recepção da diretora de Comunicação da Liga das Escolas de Samba de Porto Alegre, Fátima Oliveira, a jornalista falou sobre cultura popular e o envolvimento com a comunidade carnavalesca através das redes sociais.

POLÍTICA - No final da tarde, o presidente Cecchim ainda recebeu a visita do deputado Estadual e presidente do Diretório Metropolitano do MDB, Tiago Simon, que falou sobre rotinas políticas municipais.

Texto

Glei Soares (reg. prof. (8577)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)