INSTITUCIONAL

Câmara divulga agenda da semana

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre divulga sua agenda oficial para a semana entre os dias 5 e 9 de junho. Na segunda e quarta-feira, dias 5 e 7, ocorrem as sessões ordinárias, a partir das 14h, no Plenário Otávio Rocha.

Na terça-feira (6), serão realizadas quatro reuniões de comissões – duas pela manhã e duas à tarde. Às 10h, a Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) tratará sobre as competências da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social no cuidado com pacientes e entidades de saúde mental. No mesmo horário, a Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação (Cuthab) terá como pauta a cessão e empréstimo de terreno ou imóvel para a sede da Sociedade Espírita Nazareno.

Às 14h, a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (Cece) irá debater compras e estoques de materiais da Educação, e a Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh) terá como pauta a padronização, orientações e procedimentos acerca da aplicação da lei municipal n.º 13.151/2022, no que tange ao comércio de reciclagem de metais.

A Casa também oferece atividades culturais. Está disponível para visitação a exposição de cultura e escultura “São Todas Mulheres”, de Elisabete Kreitchmann, Fernando Silva Ferreira e Christina Madruga. As obras estão expostas na avenida cultural Clébio Sória, no andar térreo do Legislativo.

Na quinta e na sexta-feira, dias 8 e 9, não haverá expediente na Câmara Municipal, por conta do feriado de Corpus Christi.

Para verificar a agenda completa, acesse a Agenda Única da Câmara.

 

Texto

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)