INSTITUCIONAL

Câmara divulga agenda da semana

Palácio Aloísio Filho, arquitetura, área externa, árvores, bandeiras.
Palácio Aloísio Filho, sede da Câmara Municipal de Porto Alegre (Foto: Fernando Antunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre divulga sua agenda oficial para a semana entre os dias 15 e 19 de maio. Na segunda e quarta-feira, dias 15 e 17, ocorrem as sessões ordinárias, a partir das 14h, no Plenário Otávio Rocha.

Também na segunda-feira (15), às 19h, ocorrerá o ato solene de instituição da Comissão Permanente de Promoção da Igualdade Racial (CPPIR) da Câmara, no Plenário Ana Terra.

Na terça-feira (16), serão realizadas quatro reuniões de comissões – duas pela manhã e duas à tarde. Às 10h, a Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (Cefor) terá como pauta benefícios e isenções fiscais. No mesmo horário, a Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) debaterá a importância de psicólogos e assistentes sociais nas escolas e a regulamentação da Lei Federal n.º 13.935/2019 no município.

Às 14h, a Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh) irá debater o trabalho infantil nas ruas de Porto Alegre. Às 14h30, a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (Cece) fará uma visita à Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa Lobos, na Lomba do Pinheiro, para conhecer o projeto de robótica da escola.

A Casa oferece, ainda, atividades culturais. Está disponível para visitação, no horário de expediente da Câmara, a exposição de pinturas Queens, de Inez Pagnoncelli, no T Cultural Tereza Franco.

Para verificar a agenda completa, acesse a Agenda Única da Câmara Municipal.

Texto

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)