INSTITUCIONAL

Câmara divulga agenda da semana

Fachada da Câmara Municipal de Porto Alegre. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal de Porto Alegre. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre divulga sua agenda oficial para a semana entre os dias 22 e 26 de maio. Na segunda e quarta-feira, dias 22 e 24, ocorrem as sessões ordinárias, a partir das 14h, no Plenário Otávio Rocha.

Na terça-feira (23), serão realizadas quatro reuniões de comissões – três pela manhã e uma à tarde. Às 10h, a Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação (Cuthab) terá como pauta alagamentos e transporte público no bairro Ponta Grossa.

No mesmo horário, a Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) tratará de servidões nos bairros Vila Assunção e Vila Conceição, e a Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (Cefor) terá uma apresentação de números do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE).

Às 14h, a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (Cece) debaterá as eleições do Conselho Tutelar e as requisições de vagas do Conselho Tutelar para educação infantil e ensino fundamental.

Na sexta-feira (26), às 9h, a Cosmam irá realizar uma visita à Unidade de Saúde Animal Victória (Usav) para verificar os serviços contratados e implementados pela nova empresa gestora da unidade.

Para verificar a agenda completa, acesse a Agenda Única da Câmara Municipal.

Texto

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)