INSTITUCIONAL

Câmara divulga agenda da semana

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre divulga sua agenda oficial para a semana entre os dias 3 e 7 de abril. Na segunda e quarta-feira, dias 3 e 5, ocorrem as sessões ordinárias, a partir da 14h, no Plenário Otávio Rocha.

Na terça-feira (4), serão realizadas cinco reuniões de comissões – três pela manhã e duas à tarde. Às 10h, a Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (CEFOR) irá tratar do transporte coletivo em Porto Alegre; a Comissão de Saúde e Meio Ambiente (COSMAM) terá como pauta o Centro de Referência do Autismo; e a Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação (CUTHAB) tratará de demandas de moradores do Acesso 1 da Estrada Barro Vermelho, no bairro Restinga.

Às 14h, a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (CECE) irá receber representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) para uma apresentação das políticas do município para a juventude. No mesmo horário, a Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (CEDECONDH) fará uma reunião sobre o consumidor porto-alegrense.

Também na terça-feira, às 19h, será realizada a sessão solene de entrega do título de Cidadão de Porto Alegre para Alcy José de Vargas Cheuiche.

A Casa também oferece atividades culturais, com a abertura de duas novas exposições de fotografia. A partir de segunda-feira, estará disponível para visitação a exposição Autismo – Uma História de Lutas, na Avenida Clébio Sória. A partir de quarta-feira, estará aberta a exposição Ausência, de Carlos Rangel, no T Cultural Tereza Franco. Na Quinta-feira Santa, o expediente da Câmara será até 12h.

Para verificar a agenda completa, acesse a Agenda Única da Câmara Municipal.

Texto

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)