Homenagem

Jornal do Almoço e RBSTV recebem Troféu

  • Sessão Solene de entrega Troféu Câmara Municipal a RBS - Jornal do Almoço
    Sessão Solene de entrega Troféu Câmara Municipal a RBS - Jornal do Almoço (Foto: Gabriel Ribeiro/CMPA)
  • Vereadora Lourdes Sprenger concede homenagem ao Jornal do Almoço
    Vereadora Lourdes Sprenger concede homenagem ao Jornal do Almoço

Entreguei Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre ao Jornal do Almoço, da RBS TV, pelos relevantes serviços de comunicação prestados à sociedade gaúcha durante os seus 50 anos de atuação, com informação e conteúdo jornalístico de suma importância para mais de 11 milhões de telespectadores. 

A proposição de minha autoria visa homenagear as mais diversas equipes talentosas de produtores, jornalistas, comentaristas e apresentadores, protagonistas do telejornal que ao longo das últimas cinco décadas acompanharam o programa em todas as regiões do Estado. 

Durante a solenidade, destaquei que “muitos são os protagonistas, cada um a seu tempo, que participaram e fizeram do Jornal do Almoço o sucesso televisivo que temos hoje”. Também destaquei as diversas fases do programa, saudando todos os profissionais, de antes e de agora. 

Em nome do Jornal do Almoço, a apresentadora Cristina Ranzolin abordou a relevância da minha homenagem e disse que “o JA é o companheiro dos gaúchos”. Também acompanharam a solenidade parte da equipe técnica e de produtores, jornalistas e da direção do programa e da RBSTV.