CAFÉ COM O PRESIDENTE

Jornalistas do Jornal do Comércio são convidadas para mais uma edição do Café com o Presidente

Café com presidente Hamilton Sossmeier - Bruna Suptitz e Nikelly de Souza, do Jornal do Comércio.
Café com presidente Hamilton Sossmeier - Bruna Suptitz e Nikelly de Souza, do Jornal do Comércio. (Foto: Leonardo Lopes/CMPA)

As jornalistas Bruna Suptitz e Nikelly de Souza foram as convidadas  de mais uma edição da série Café com o Presidente, realizada na última terça-feira, 15, na sede da Câmara Municipal. As jornalistas foram recebidas pelo presidente do legislativo, Hamilton Sossmeier (PTB), acompanhado do Coordenador de Comunicação da Casa, Orlando Moraes.

O Café com o Presidente é uma iniciativa que visa estreitar os laços com jornalistas e veículos de comunicação. O presidente da Câmara Municipal recebe jornalistas convidados para um café, onde fica disponível para debater e sanar dúvidas sobre pautas variadas da atuação do legislativo. "Esse é um momento importante de diálogo e troca de informações com a imprensa, que é um dos pilares do bom funcionamento da nossa sociedade. Funciona como uma verdadeira prestação de contas do legislativo da Capital", destacou Sossmeier.

Dentre os assuntos da conversa destacou-se o andamento da atividade legislativa no ano de 2023, a chegada dos sete novos parlamentares, os desafios da presidência do legislativo, além de pautas de projetos como o debate e aprovação do novo Plano Diretor da Capital.

Bruna Supptiz é jornalista formada pela PUCRS com especialização em Direito Ambiental e Direito Urbanístico pela FMP, especialista em cidades e colunista. Nikelly de Souza é estudante de jornalista e atualmente setorista da editoria de política, ambas no Jornal do Comércio de Porto Alegre.

 

Texto

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)