Institucional

Legislativo mantém atividades mas restringe acesso

Objetivo da medida é evitar propagação do coronavírus entre funcionários e visitantes

Vista da Câmara Municipal, Palácio Aloísio Filho. Fachada.
Vista da Câmara Municipal, Palácio Aloísio Filho. Fachada. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre ficará com atendimento restrito até sexta-feira 15 de abril. Um grupo de funcionários ficará em regime de teletrabalho e o outro, em atendimento interno para manutenção de atividades emergenciais. A decisão foi tomada pela Mesa Diretora do Legislativo. O presidente, vereador Reginaldo Pujol (DEM), disse que a medida é necessária para que o Legislativo contribua com a campanha nacional de combate à propagação do coronavírus (Covid-19). "O intuito também é preservar a integridade dos que trabalham neste Legislativo, bem como dos cidadãos que por aqui transitam", explica Pujol.

Apesar das restrições, a Câmara estará funcionando permanentemente através da Presidência, Mesa Diretora, dos vereadores, das suas diretorias e seu corpo funcional.

Veja abaixo como entrar em contato com a Câmara:

Presidência (e-mail): gabpres@camarapoa.rs.gov.br

Coordenação da Assessoria de Imprensa (fone): 99998-4386 

Contatos dos Vereadores (site): https://www.camarapoa.rs.gov.br/vereadores

Diretorias (e-mails): Geral (dg@camarapora.rs.gov.br), Patrimônio e Finanças (dpf@camarapoa.rs.gov.br), Administrativa (da@camarapoa.rs.gov.br) e Legislativa (dirleg@camarapoa.rs.gov.br).

 

Ambulatório da Câmara

Prescrições através do email: ambulatorio@camarapoa.rs.gov.br

Na ocorrência de sintomas respiratórios: coriza, obstrução nasal, dor de garganta, tosse, falta de ar, dor de cabeça, mal estar ou demais sintomas  clínicos, ligar para 51 998079037. Será realizada uma avaliação por teleconsulta e revisão clínica presencial quando necessário.