INSTITUCIONAL

Mauro Pinheiro participa de posse do presidente do Internacional

Presidente Mauro Pinheiro participa da Cerimônia de Posse do Conselho de Gestão Triênio 2024 a 2026 do Sport Club Internacional
Vereador Mauro Pinheiro cumprimenta presidente do Internacional, Alessandro Barcellos (D) (Foto: Leonardo Lopes/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Mauro Pinheiro (PL), participou na noite desta segunda-feira (8) da solenidade de posse do presidente do Sport Club Internacional, Alessandro Barcellos. Também foram empossados os demais integrantes do conselho de gestão do clube e 150 conselheiros.

"O Sport Club Internacional faz parte da cidade, e inclusive é um indutor da economia da Capital, por sua magnitude. É um clube campeão do mundo, importante para a história de Porto Alegre. Estamos aqui para prestigiar a recondução do presidente Barcellos e a posse do conselho de gestão e dos novos conselheiros", destacou Pinheiro.

Além do presidente Barcellos, foram empossados nos cargos de 1º, 2º, 3 e 4º vice-presidente, respectivamente, Dalton Schimitt Junior, Ivandro Morbach, Victor Grunberg e Miguel Dagnino. O mandato do conselho de gestão, que é o órgão executivo do Internacional, é válido por três anos, até o final de 2026. Na solenidade, também foram homologadas as indicações para a nova diretoria do clube.

Texto

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)