Presidência

Mauro Pinheiro recebe vice-presidente do PL

Presidente da Câmara Municipal, Vereador Mauro Pinheiro, recebe a Senhora Adriana Lara, Deputada Estadual do RS
Deputada Adriana Lara foi recebida pelo presidente Mauro Pinheiro na manhã desta sexta (Foto: Marlon Kevin/CMPA)

A deputada estadual e vice-presidente do Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Sul, Adriana Lara, foi recebida hoje (5/1) pelo presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Mauro Pinheiro (PL). O encontro teve o objetivo de fortalecer as parcerias políticas e de apresentar um novo projeto para a educação infantil gaúcha, denominado Manifesto por uma Educação Livre. “Para nós do PL é uma grande satisfação e uma grande honra saber que Mauro Pinheiro está liderando esse poder tão importante na nossa Capital”. 

O presidente mostrou interesse em levar o projeto adiante e propôs trazer este debate para dentro da Câmara: “Com certeza nós vamos conversar bastante com a deputada e vamos trabalhar juntos com a Assembleia Legislativa para que a gente possa levar essa pauta tão importante para nossas crianças, que é a educação."

Projeto

O projeto ‘Manifesto por uma Educação Livre’ propõe a educação sem doutrinação partidária nas escolas, livre ideologia de gênero, contra o aborto, a aplicação hormonal em crianças e contra o uso de banheiro unissex nas instituições educacionais. “Certamente, a Câmara de Porto Alegre tem um papel fundamental em fomentar o debate e trazer a lucidez da sociedade para a educação livre que nós queremos para nossos filhos. E a primeira pessoa que vim procurar para apresentar o Manifesto por uma Educação Livre é o nosso presidente Mauro. Tenho certeza que nós vamos fazer um ótimo trabalho institucional de parceria política para o nosso Rio Grande do Sul e nossa Capital”, afirmou Lara.

Texto

Brenda Andrade e Renata Rosa (estagiárias de Jornalismo)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)