INSTITUCIONAL

Melo indica Cecchim como líder de governo na Câmara

Cecchim será o líder de governo em 2023.
Cecchim será o líder de governo em 2023. (Foto: Pedro Piegas/PMPA)

Na tarde da quarta-feira, 14, o prefeito Sebastião Melo encaminhou ao legislativo, ofício formalizando a indicação do vereador Idenir Cecchim (MDB) como líder de Governo no ano 2023. O parlamentar já havia ocupado a função no primeiro ano da gestão, em 2021, deixando-a em 2022 quando presidiu a Câmara Municipal. 

No documento encaminhado à Câmara, Melo agradeceu ao vereadores Clàudio Janta, Cláudia Araújo e Jessé Sangali que até então ocupavam respectivamente a função de líderes e vice-líderes de governo no legislativo. "Foram aprovados, com o apoio de nossos líderes, mais de 70 projetos de lei de autoria do executivo. Projetos estes, de extrema relevância e elevado valor social e econômico para Porto Alegre, como o Programa de Regeneração do 4º Distrito e diversas propostas relevantes nas áreas social, tributária, da educação, da saúde e do transporte, dentre outras", afirmou. 

Cecchim destacou a honra de receber mais uma vez a indicação do prefeito. "É uma alegria poder contar com a amizade e a confiança do prefeito Melo. Quando estivemos na líderança do governo aprovamos 100% dos projetos enviados pelo executivo à essa Casa. Com responsabilidade, e pensando sempre no bem estar dos porto-alegrenses é que continuaremos e executar essa importante missão em 2023", garantiu. 

 

 

Texto

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)