MESA DIRETORA

Mesa Diretora apresenta balanço de atividades da Câmara em 2020.

Lourdes Sprenger na última reunião da Mesa Diretora da Câmara
Lourdes Sprenger na última reunião da Mesa Diretora da Câmara
A última reunião da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Alegre tratou do balanço das atividades do ano de 2020. Presentes: presidente, vereador Reginaldo Pujol (DEM), membros do Gabinete da Presidência e representantes das diretorias da CMPA, a 2ª vice-presidente da Mesa, vereadora Lourdes Sprenger (MDB), e o vereador Márcio Bins Ely (PDT), que será o presidente do Legislativo em 2021.
Foi comunicado na reunião que Lourdes Sprenger presidirá a sessão de posse dos vereadores e prefeito para a Legislatura 2021-2024, já que Pujol não foi reeleito para o que seria seu décimo mandato. “Nada mais simbólico neste ano em que o eleitorado enfatizou a participação das mulheres na vida pública que a minha querida colega Lourdes comandar a sessão de posse”, lembrou Pujol.
Lourdes agradeceu a experiência ímpar de ter participado da Mesa Diretora, na vice-presidencia, e elogiou Pujol: “O senhor faz parte da história de Porto Alegre por nove mandatos. Sempre demonstrou diálogo e só tenho a agradecer nossa convivência”
Bins Ely também não poupou elogios ao colega de plenário: “Tenho uma imensa admiração, respeito e gratidão pelo aprendizado que tive com o colega Pujol."..
 
Foto:Leonardo Contursi/CMPA