Homenagem

NAREP receberá Diploma de Honra ao Mérito

NAREP receberá Diploma de Honra ao Mérito
NAREP receberá Diploma de Honra ao Mérito

 

Na tarde do dia 27 de março a Vereadora Psicóloga Tanise Sabino recebeu em seu gabinete o presidente do Núcleo de Apoio e Ressocialização Pessoal (NAREP), Ildefonso Cruz da Silva e um dos coordenadores, Gilson Oliveira, para compartilhar a intenção de prestar uma homenagem pelo relevante serviço prestado há mais de 27 anos no grupo de tratamento.

“A maior recompensa que temos em nosso trabalho são as vidas para as quais ajudamos a construir um novo caminho. Uma homenagem como essa nos enche de alegria pois leva adiante o nome do NAREP e com isso podemos chegar a mais pessoas que precisam de ajuda”, declarou Ildefonso, agradecendo a Vereadora Tanise pelo reconhecimento e apoio que tem dispensado ao grupo.

A Vereadora Psicóloga Tanise Sabino presidente da “Frente Parlamentar da Dependência Química: prevenção, tratamento e ressocialização”, é apoiadora de diversos grupos de tratamento para os dependentes químicos. “Eu acredito no poder dos grupos. O trabalho que desenvolvem é fundamental para a continuidade do tratamento dos dependentes químicos e a co-dependência das suas famílias. É de admirar que ao longo de 27 anos, sem falhar nem uma semana se quer, o NAREP esteve lá, oferecendo este suporte emocional”, destacou a Vereadora.

O convite foi aceito com muita alegria pelos representantes do NAREP, e agora o caminho é entrar com a documentação, protocolar o pedido e transformá-lo em projeto de lei. Ou seja, esta homenagem deverá ser concretizada no segundo semestre deste ano.

Texto

Caroline Strüssmann Reg. Prof. 9228