Homenagem

Pedro Henrique Brair, dono da Farmácia São João, aceita convite para receber o título de Cidadão de Porto Alegre

Pedro Brair receberá título de Cidadão de Porto Alegre
Pedro Brair receberá título de Cidadão de Porto Alegre

No último dia 19 de junho, a Vereadora Psicóloga Tanise Sabino entregou ao Sr. Pedro Brair o convite para que ele receba o título de Cidadão de Porto Alegre, a maior honraria concedida pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

“O Senhor é inspiração em nossas vidas, em função do trabalho realizado em nossa capital e também em nosso Estado”, declarou a Vereadora Psicóloga Tanise Sabino ao ler o convite formal para a homenagem ao Sr. Pedro Henrique Brair, presidente da rede de Farmácias São João. O convite foi realizado na sede da Farmácia São João, na cidade de Gravataí, inaugurada no dia 30 de março do corrente ano. 

Atualmente, a rede de Farmácias São João conta com mais de 18 mil colaboradores, sendo a maior empresa do varejo farmacêutico na região Sul e a 4ª maior no Brasil. A empresa pretende inaugurar mais 100 lojas e gerar pelo menos 2 mil empregos nos próximos 12 meses.

“Este é para mim um momento de reflexão: pela confiança e credibilidade que em mim são depositadas através deste convite que muito me honra, mas que também aumenta minha responsabilidade”, afirmou  Sr. Pedro. Lisonjeado com o convite para a homenagem, completou: “Este convite se estende a minha família e aos mais de 18 mil colaboradores da Rede São João, nos engrandece e nos encoraja a ter, cada vez mais, ânimo para encarar as diversidades”.

A concessão do Título de Cidadão de Porto Alegre é realizada através de Projeto de Lei, que passa a tramitar a partir do aceite do homenageado e a cerimônia da entrega do título deve ser realizada no início do próximo ano.

Edição

Caroline Strüssmann (reg. prof. 9228)