INSTITUCIONAL

Pinheiro recebe presidente da Câmara de Santa Maria e secretário de Transparência

  • Presidente da  Mauro Pinheiro recebe o Secretário de Transparência e Controladoria da Prefeitura de Porto Alegre, Gustavo Ferenci.
    Presidente recebeu o secretário de Transparência e Controladoria, Gustavo Ferenci, e o adjunto Carlos Fett (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)
  • Presidente Mauro Pinheiro recebe o Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria, Manoel Badke.
    Mauro também recebeu o presidente da Câmara de Santa Maria, Manoel Badke (Foto: Fernando Antunes/CMPA)

O presidente do Legislativo, vereador Mauro Pinheiro (PL), recebeu na tarde desta segunda-feira (8) a visita do secretário municipal de Transparência e Controladoria de Porto Alegre, Gustavo Ferenci, e do presidente da Câmara Municipal de Santa Maria, Manoel Badke. As reuniões ocorreram no gabinete da presidência da Câmara.

 

Ferenci e o secretário adjunto de Transparência e Controladoria, Carlos Fett, apresentaram as novas ferramentas que foram acrescentadas para atender e protocolar os pedidos ao canal 156 da Prefeitura. A partir de agora, também é possível classificar a qualidade de atendimento da Prefeitura pelo novo sistema.

"São mais de 200 melhorias que devemos fazer em 15 meses. E a partir de maio ou junho, os pedidos dos vereadores também serão protocolados por esse novo sistema, para organizar e agilizar os processos de pedidos de providências", disse Ferenci sobre as novas políticas implementadas pela secretaria de Transparência.

 

Santa Maria

Mauro Pinheiro também recebeu, nesta segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal de Santa Maria, vereador Manoel Badke (União), e o coordenador de comunicação do Legislativo da cidade, Marcelo Martins. O objetivo da visita foi o de conhecer o trabalho da Diretoria de Comunicação Social da Câmara.

"Aqui no Legislativo, temos os equipamentos mais modernos nos setores de fotografia e na TV Câmara, para cobrir todos os eventos da Casa e as pautas externas", destacou Mauro.

Texto

Vinícius Goulart (estagiário de Jornalismo)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)