PLENÁRIO

Câmara aprova moções de solidariedade e repúdio

Movimentação de Plenário. Movimentação de Plenário. Na imagem   vereadora Comandante Nádia e Fernanda Barth, Vereadores Tiago Albrecht, Mauro Pinheiro ,Roberto Robaina Ramiro Rosário
Movimentação de plenário (Foto: Cristina Beck/CMPA)

O Plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou hoje (24/5) uma moção de Solidariedade e uma moção de repúdio. São as seguintes:

APOIO – De autoria das vereadoras Comandante Nádia (PP) e Fernanda Barth (PODE) e dos vereadores Ramiro Rosário (PSDB) e Mauro Pinheiro (PL), moção de solidariedade “em apoio a Giane Alves Santos, ex-companheira do deputado estadual Leonel Radde (PT), em virtude da notícia amplamente divulgada pelos veículos de comunicação de cometimento de violência doméstica por parte do parlamentar à sua então companheira, cuja denúncia pela vítima resultou em deferimento de medida protetiva de urgência em seu favor”.

REPÚDIO – De autoria dos vereadores Alexandre Bobadra (PL) e Hamilton Sossmeier (PTB), moção de repúdio "ao projeto de reestruturação do IPE Saúde nos moldes que tem sido divulgado, cuja previsão de encaminhamento ao Parlamento gaúcho está programada para a segunda quinzena do corrente mês".

Texto

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)