Plenário

Novos projetos de homenagens tramitam na Câmara

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Estão em tramitação na Câmara Municipal de Porto Alegre novos projetos que tratam de nomes de logradouros, de concessão de títulos e de inclusão de datas no Calendário Oficial da cidade. As propostas apresentadas por vereadores e vereadoras são as seguintes:

PROC. Nº 0799/21 – De Claudio Janta (SD), que inclui a efeméride Dia Municipal de Conscientização sobre Alergias no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 8 de julho.

PROC. Nº 0844/21 – De José Freitas (Republicanos), que denomina Rua Emanuel Mantalof o logradouro público conhecido como Rua B da Vila Sapolândia, Bairro Lami. 

PROC. Nº 1052/21 – De Claudio Janta (SD), que denomina Rua Jorge Grandi o logradouro parcialmente cadastrado conhecido como Rua Sete Mil Quatorze Loteamento Parque do Salso – Bairro Restinga.

PROC. Nº 1214/21 – De Daiana Santos (PCdoB), que inclui a  Semana da Saúde da População Negra no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, realizada na última semana de outubro. 

PROC. Nº 1216/21 – De Alberto Terres (PT), que inclui a Semana de Conscientização Sobre a Doença Falciforme no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, com início dia 16 e fim dia 23 de agosto. 

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)