Plenário

Novos projetos de homenagens tramitam na Câmara

Fachada da Câmara Municipal iluminada na cor laranja
Palácio Aloísio Filho, sede da Câmara Municipal de Porto Alegre (Foto: Fernando Antunes/CMPA)

Novos projetos de homenagens começaram a tramitar na Câmara Municipal de Porto Alegre. São os seguintes:

CIDADÃO – Da vereadora Psicóloga Tanise Sabino (PTB), que concede o título de Cidadão de Porto Alegre ao senhor Pedro Henrique Kappaun Brair. 

AGROECOLOGIA – De Engenheiro Comassetto (PT), que inclui o Dia Municipal da Agroecologia no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 3 de outubro.

INTEGRIDADE – De Alexandre Bobadra (PL), que inclui o Dia Municipal da Integridade no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 9 de dezembro de cada ano.

YORUBÁ – De Alexandre Bobadra, que inclui o Dia Yorubá no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, comemorado no dia 3 de junho, bem como em toda primeira semana do mês de junho de cada ano. 

MULHER – De Biga Pereira (PCdoB), Lourdes Sprenger (MDB) e Psicóloga Tanise Sabino (PTB), que institui o Prêmio Mulher Cidadã na6 Câmara Municipal de Porto Alegre.

CHURRASCO – Do vereador Alexandre Bobadra (PL), que inclui o Dia do Churrasco e Chimarrão no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 24 de abril. 

HABITAÇÃO – De Engenheiro Comassetto (PT), que inclui o Dia Municipal da Habitação no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 21 de agosto.

LOGRADOURO – De Gilson Padeiro (PSDB), que denomina Valdeci Mendonça de Oliveira o logradouro público não cadastrado conhecido como Rua C – Vila Amizade –, localizado no Bairro Belém Novo.

HONRA – Da vereadora Psicóloga Tanise Sabino (PTB), que concede o Diploma Honra ao Mérito à Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

RECANTO – De Airto Ferronato (PSB), que denomina Recanto infantil Adão José de Souza o espaço de lazer infantil localizado na Praça General Braga Pinheiro, no Centro Histórico.

LOGRADOURO – De Mauro Pinheiro (PL), que denomina Rua Vera Lúcia Velasque de Oliveira Vain o logradouro público cadastrado e conhecido como Rua 3103, no Loteamento Dutra Vila Jardim, localizado no Bairro Rubem Berta.

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)