Plenário

Novos projetos de homenagens tramitam na Câmara

Pórtico da Câmara Municipal de Porto Alegre. Palácio Aloísio Filho. Fachada.
Pórtico de acesso ao estacionamento da Câmara Municipal de Porto Alegre (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Novos projetos tratando de homenagens, concessão de títulos e denominação de logradouros começaram a tramitar na Câmara Municipal de Porto Alegre. São os seguintes:

RÓTULA – PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 646/23, de autoria da Verª Cláudia Araújo, que denomina Rótula Sistema Comércio a Rótula Dois Mil Cento e Quarenta e Nove, situada no Bairro Sarandi. (SEI 161.00097/2023-85)

RUA – Do vereador Márcio Bins Ely (PDT), que denomina Rua Catarina Bertaco o logradouro público não cadastrado conhecido como Beco Cinco Estr. das Furnas, localizado no Bairro Vila Nova.

RUA – De Lourdes Sprenger (MDB), que denomina Rua João Carlos Ouriques da Silveira o logradouro público não cadastrado conhecido como Bc Um Rua Osório Mendes Ouriques, localizado no Bairro Guarujá. 

TRABALHO – De Biga Pereira (PCdoB), que inclui a efeméride Data Comemorativa ao Dia Municipal de Reconhecimento ao Trabalho Feminino Invisível no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 2 de maio. 

COMENDA – De Marcelo Sgarbossa (sem partido), que concede a Comenda Porto do Sol a Ramon Julio Abraham Ponce Dorneles. 

HONRA – De Mauro Pinheiro (PL), que concede o Diploma Honra ao Mérito a Alves José Serafim.

HONRA – De Idenir Cecchim (MDB), que concede o Diploma Honra ao Mérito a Cleber Benvegnú.

TROFÉU – De Adeli Sell (PT), que concede o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre à Associação Gaúcha de Escritores (AGES). 

Texto

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)