Plenário

Novos projetos de homenagens tramitam na Câmara

Palácio Aloísio Filho, arquitetura, área externa, árvores, bandeiras.
Palácio Aloísio Filho, sede da Câmara Municipal de Porto Alegre (Foto: Fernando Antunes/CMPA)

Novos projetos de homenagens estão em tramitação na Câmara Municipal de Porto Alegre. São os seguintes:

VILLA-LOBOS – Do vereador Aldacir Oliboni (PT), que declara como patrimônio cultural imaterial do Município de Porto Alegre a Orquestra Villa-Lobos, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa-Lobos. 

CIDADÃO – De Fernanda Barth (Podemos), que concede o título de Cidadão de Porto Alegre a Ricardo Ariel Zimerman. 

APARÍCIO BORGES – De Alexandre Bobadra (PL), que inclui Dia e Semana do Bairro Coronel Aparício Borges no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e na semana compreendida do dia 1º a 7 de dezembro de cada ano.

VILA IPIRANGA – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Vila Ipiranga no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e na semana compreendida do dia 1º a 7 de dezembro de cada ano.

SÃO JOSÉ – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro São José no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e na semana compreendida do dia 1º a 7 de dezembro de cada ano.

VILA ASSUNÇÃO – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Vila Assunção no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e na semana compreendida do dia 1º a 7 de dezembro de cada ano.

TRISTEZA – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Tristeza no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e na semana compreendida do dia 1º a 7 de dezembro de cada ano.

VILA CONCEIÇÃO – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Vila Conceição no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e na semana compreendida do dia 1º a 7 de dezembro de cada ano.

RIO BRANCO – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Rio Branco no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e na semana compreendida do dia 1º a 7 de dezembro de cada ano.

COMENDA De Márcio Bins Ely (PDT), que concede a Comenda Porto do Sol ao Clube do Comércio de Porto Alegre.

UTILIDADE – De Laura Sito (PT), que declara de utilidade pública a Associação Mulheres Ensinando e Semeando.

RÓTULA – De Airto Ferronato (PSB), que denomina Rótula Plauto de Almeida Cruz o logradouro público não cadastrado conhecido como Rótula Dois Mil Cento e Trinta e Nove, localizado no Bairro Navegantes.

PRAÇA – De Gilson Padeiro (PSDB), que denomina Praça João Bárea o logradouro público cadastrado conhecido como Praça Cinco Mil Vinte Um, localizado no Bairro Aberta dos Morros.

PONTA GROSSA – De Alexandre Bobadra (PL), que inclui o Dia e Semana do Bairro Ponta Grossa no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 12 de setembro e semana compreendida do dia 9 a 15 de setembro de cada ano.

LAMI – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Lami no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 12 de setembro e semana compreendida do dia 9 a 15 de setembro de cada ano.

JARDIM CARVALHO – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Jardim Carvalho no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 21 de novembro e semana compreendida do dia 18 a 24 de novembro de cada ano.

CAVALHADA – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Cavalhada no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e semana compreendida do dia 04 a 10 de dezembro de cada ano.

IPANEMA – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Ipanema no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 07 de dezembro e semana compreendida do dia 4 a 10 de dezembro de cada ano.

BELA VISTA – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Bela Vista no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e semana compreendida do dia 4 a 10 de dezembro de cada ano.

CRISTAL – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Cristal no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de setembro e semana compreendida do dia 4 a 10 de setembro de cada ano.

CHAPÉU DO SOL – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Chapéu do Sol no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 11 de março e semana compreendida do dia 8 a 14 de março de cada ano.

CRISTO REDENTOR – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Cristo Redentor no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e semana compreendida do dia 4 a 10 de dezembro de cada ano.

JARDIM SÃO PEDRO – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Jardim São Pedro no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e semana compreendida do dia 4 a 10 de dezembro de cada ano.

FARROUPILHA – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Farroupilha no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e semana compreendida do dia 4 a 10 de dezembro de cada ano.

CENTRO – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Centro Histórico no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e semana compreendida do dia 04 a 10 de dezembro de cada ano.

BOM FIM – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Bom Fim no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e semana compreendida do dia 4 a 10 de dezembro de cada ano.

AZENHA – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Azenha no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e semana compreendida do dia 4 a 10 de dezembro de cada ano.

PRAIA DE BELAS – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Praia de Belas no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e semana compreendida do dia 4 a 10 de dezembro de cada ano.

GLÓRIA – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Glória no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e semana compreendida do dia 4 a 10 de dezembro de cada ano.

TRÊS FIGUEIRAS – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Três Figueiras no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e semana compreendida do dia 4 a 10 de dezembro de cada ano.

JARDIM DO SALSO – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Jardim do Salso no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 31 de janeiro e semana compreendida do dia 28 de janeiro a 3 de fevereiro de cada ano.

PETRÓPOLIS – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Petrópolis no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e semana compreendida do dia 4 a 10 de dezembro de cada ano.

TERESÓPOLIS – De Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Teresópolis no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e semana compreendida do dia 4 a 10 de dezembro de cada ano.

SANTANA – De Ver. Alexandre Bobadra, que inclui Dia e Semana do Bairro Santana no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 7 de dezembro e semana compreendida do dia 4 a 10 de dezembro de cada ano.

COMENDA – De Idenir Cecchim (MDB), que concede a Comenda Porto do Sol a Marcelo Pavão Lacerda.

ARTES MARCIAIS – De Alexandre Bobadra, que inclui o Dia do Mestre e Professor de Artes Marciais no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 15 de outubro de cada ano. 

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)